Mini bolo decorado

Você irá aprender todas as técnicas para confeccionar deliciosos e lindos mini bolos para todas as ocasiões. Receitas de massas, recheios e ainda aprender a fazer a pasta americana de forma prática rápida e muito saborosa.
Duração:01 aula das 8:00 às 12:00hs
Preço do Curso:- R$ 340,00

Brigadeiros Especiais

Aqui você aprenderá a fazer de fato o brigadeiro especial. Sim, pois usará ingredientes específicos no seu preparo conferindo assim um sabor único ao seu produto. Venha conferir o brigadeiro de limão, de avelã, de chocolate amargo, pimenta, pão de mel e pistache. Além do mais, certamente você sairá inspiradíssima com inúmeras idéias para preparar os mais diversos sabores.
Duração: 1 aula das 8:00 às 12:00hs
Preço do Curso : R$ 340,00

Doces finos

Curso básico para quem inicia na confeitaria preparando doces finos. Todos os passos na elaboração de um produto perfeito. Fondados, caramelados, ou banhados em chocolate versões lindas e sofisticadas de doces consagrados. Faremos camafeus, caramelados de coco, ameixa recheada caramelada, mini éclairs, trouxinhas recheadas e abacaxi fondado.
Duração: 3 aulas das 8:00 às 12:00hs.
Preço: R$ 500,00

Bem Casados, Bem Nascidos, Bem Vividos....Bem Gostosos....rs

Maravilhoso...Quem não se delicia ao final de uma festa ao desembrulhar aquele pacotinho caprichosamente embalado? Então, aqui você irá aprender a confeccionar o bem casado de forma única. TODOS os segredos que não são poucos para fazer essa delícia ficar perfeita, macia, úmida, com aquela casquinha de açúcar por fora, aromatizado, deliciosamente recheado. Várias opções de recheios.
Duração: 1 aula das 8:00 às 12:00 hs.
Preço: R$ 340,00

Macarons

Delicioso doce francês (que na verdade tem origem italiana!) a base de farinha de amêndoas, com os mais diversos sabores, coloridos, delicados desde a preparação até a sua degustação. Aprenda o passo a passo na elaboração dessa maravilhosa redescoberta culinária.
Duração: 01 aula das 8:00 às 12:00
Preço: R$ 340,00

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bolo de Abacaxi Diet & Light uma delícia e não engorda...


Bolo de Abacaxi sem açúcar e sem gordura, indicado para pessoas com restrição de açúcares e gorduras. (Diabéticos e pessoas com pressão alta, e problemas de colesterol alto.

18 comentários:

  1. A aparência, linda e deve ser ótimo mesmo! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente ideia para esta época que foi de excessos.
    Mas que blog é o meu , comparado com estas iguarias? Parabéns, Marilu
    Bfs
    Bjis

    ResponderExcluir
  3. MARILU



    Um café...
    Um momento de inspiração...

    Um beijo...
    Uma saudade...

    Uma Páscoa...
    Um momento...

    Umas amêndoas...
    Um coelhinho...

    Um morrer...
    Um Ressuscitar...

    Jesus morreu...
    Porque nos quis mostrar...

    O valor do Amor...


    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  4. Eu, eu eu, eu...que tenho peso em excesso...e ando doidinha por uma coisinha assim....

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Amiga, hoje eu vim agradecer o carinho de sua presença lá no meu cantinho!
    Tenha uma linda semana coberta de muito carinho e Amor
    Fique com Deus!
    Abraço Amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  6. .


    E aí, Marilu. tudo bem?
    Estou te esperando no Bar.
    No Bar do Escritor, HOJE.
    Faça o teu comentário no texto
    do silvioafonso que eu, por ele,
    ficarei agradecido.

    http://bardoescritor.blogspot.com.br

    Um beijo,

    Palhaço Poeta







    .

    ResponderExcluir
  7. MARILU


    deixo poesia e o convite: passa no meu blog de dedais...

    Consenso

    Consenso é palavra bonita
    Que muita gente pergunta
    O que dizer?
    Pois consenso é muitas vezes
    Apenas uma palavra de dicionário


    Consenso - certeza
    Consenso - equilíbrio
    Consenso - anuência
    Consenso - Tanta coisa...


    Mas no dia a dia
    Não sinto nenhum consenso,
    ao nosso redor...
    E é pena...
    Pois consenso...
    É apenas o pouco ou nada.
    Ter ideias e partilhá-las
    E respeitar as do outro lado
    E nas duas partes
    Surge o consenso!
    Que afinal...
    É tão fácil de conseguir!...
    É só preciso... querer!...


    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa deliciosa. Mas, Marilu, você bem podia fazer umas aulas em video, viu? Seria maravilhoso aprender mesmo distante. Ou vocês já tem vídeo-aulas? Venda esses cursos em video que será uma maravilhosa opção pra nós que estamos longe. Vim também te deixar um forte abraço e te agradecer pelo carinho de sempre deixado lá no meu blog, ok? Tudo de bom e quando fizer as vídeo-aulas me avise, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Marilu
    Aqui sinto a boca doce e o coração a sorrir...

    beijos


    obrigada pela visita e passa no meu blogue Dedais da Lili

    ResponderExcluir
  10. Passando e engordando com tantas delicias, rs, oi linda estou agradecen sua visita, obrigada por me visitar, bjus tere.

    ResponderExcluir
  11. com um sabor a doce deixo poesia

    um beijo


    Lágrima

    Lágrima marota
    Cai no meu rosto
    E vai rolando...
    De mansinho...
    Por toda a cara...
    Vai saboreando...
    E vai deixando
    Um pouco de água
    Um pouco de sal...


    Sal de amargura...
    Mas que é necessário...
    E, assim vou ficando
    Com o rosto mais doce...
    Com o rosto molhado
    E vou sentindo...
    Lágrima marota.
    O teu rolar...
    E vou gostando...
    Que te sirvas de mim
    Para te acostares...
    E quando quiseres
    Podes voltar!...


    LILI LARANJO

    ResponderExcluir
  12. Ola querida amiga,

    Um lindo dia para voce.
    abraço muito amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  13. MARILU
    é sempre bom comer um docinho teu...

    tenho andado longe ...estive 20 dias sem computador é mesmo muito tempo...
    depois de umas férias o pc tambem voltou
    e eu venho para dizer gosto muito de ti

    beijos e passa no meu blogue
    Dedais da Lili

    ResponderExcluir
  14. Tenho visitado alguns blogs
    e o seu é um dos que mais
    gosto.
    Nem sempre deixo ou faço um
    comentário, como agora, mas
    seguir os especiais eu não
    poderia deixar de fazê-lo.

    Vou seguir você, por aqui.

    Um beijo e parabéns pela
    página, sempre bem cuidada.



    .

    ResponderExcluir
  15. Estou a tentar visitar todos os amigos da verdade em poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderExcluir
  16. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir